terça-feira, 6 de maio de 2008

Programa Escola da Famíla















Programa Escola da Família

Nossa Escola, Vila São Joaquim II, sente-se muito honrada e feliz em contribuir com a Educação junto ao programa Escola da Família. Com o propósito de ensinar com qualidade para uma vida de sucesso, mais do que nunca, faz-se necessário maior integração entre escola, alunos, família e comunidade.
Nossa equipe é formada por:

1 Educador Profissional;
1 Gestor;
10 Educadores Universitários.

A principal característica deste grupo é o comprometimento e competência com a sublime missão de educar. O Programa Escola da Família é um dos maiores exemplos de superação, que cabe a cada indivíduo desenvolver dentro de si a motivação necessária para adquirir o que almeja e assim tornar-se merecedor deste sucesso.

Hoje, graças a eficiência dos que fazem parte deste programa, a escola tem contribuído muito para construir uma nova história. Vários voluntários se dispõem nesta árdua tarefa, mas gratificante, onde transmitem seus conhecimentos ensinando e preparando cidadãos conscientes.

Os Educadores Universitários no ápice de obter o nível superior, trabalham com pais, alunos, professores e comunidade que é nosso público freqüentador, colaboram e participam no cumprimento das ações.

No decorrer das atividades aplicadas e desenvolvidas pelos universitários, afloram-se os dons, que vão desde as modalidades esportivas, oficinas de arte à padaria comunitária. Tudo isso com objetivo de qualificar a comunidade à realidade atual dentro do mercado de trabalho, e junto atingirmos nosso propósitos de colaborar para uma educação de qualidade, construindo assim uma nova história.

Educador Profissional: Marlon do C. Silva


Fotos: